sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Apesar de tudo,


tudo mesmo, temos que ser fortes. Não importa o que as pessoas dizem para nós lá fora, elas não sabem de nada sobre nós. Não sabem no que a gente pensa antes de dormir, não sabem por quem a gente já chorou, não sabem nossa opnião predominante sobre o mundo, não devem saber nem qual o nosso nome completo. O pior também é quando lhe julgam pelo o que veste, ou algo que você tem ou deixa de ter, que as vezes, vale até para o que tem ou não no rosto! Cada vez mais a sociedade está virando crítica, e menos criticada. Quem dera eu se as pessoas pudessem ter olhos que lêssem nosso interior instantaneamente, e assim, sabe julgar corretamente. Antes, quando eu era menorzinho, não sei dizer outra expressão mais forte que dizer que eu era depressivo e queria me matar de tanto que as pessoas eram malvadas. Seria tão bom se as pessoas tivessem amor próprio, e cuidassem de suas próprias vidas... Espero que eu consiga mudar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário