terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Desprezo


Sabe, eu odeio quando eu vou falar algo, e as pessoas dizem "Ah, ta." "Ta bom, ta, ta, você não sabe de nada" "Ta,ta, ninguém pode ajudar.", principalmente quando são meus pais. Quando brigam, tem um problema sério financeiro/pessoal ou algo do tipo e eu, que sempre "nunca faço nada, só sei reclamar, não dou valor às coisas que eles me dão" penso em levantar e ajudar algum deles, simplesmente me ignoram, como se eu fosse simplesmente um adolescente, que não sabe de nada, e problema de casal, e bla bla bla. Eu odeio isso, pois, eu sempre vejo o motivo, e tenho que ficar quieto. As vezes tenho a solução, e tenho que ficar quieto. O pior mesmo é que eu acho que nunca vou ter tal credibilidade, quer dizer, de poder falar algo e ser ouvido de verdade, não só pelos meus pais, mas por todo mundo. O jeito mesmo é continuar a abaixar a voz para quem não quer me ouvir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário