sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Feeling Good


Nunca achei que comprar roupas novas iria me fazer me sentir bem. Principalmente num shopping, onde só tem pessoas que te olham feio as vezes por usar algo diferente, algo errado, feio, ou enfim. Bom... Apesar de tudo, foi legal. Quando se compra uma roupa nova, é o que você vai usar em seu corpo, todos os dias ou quando for sair, ou trabalhar. Então é uma ótima terapia, de verdade. Nunca me senti tão bem com uma blusa nova... Principalmente por que fui eu quem a escolhi, de mim para mim mesmo. O ruim é quando você não tem dinheiro pra comprar aquele moleton de 50 reais em promoção ou uma camiseta muito legal que infelizmente custa 19,90, por causa dos impostos. Imagine um mundo sem impostos... Impossível. Mas bem que poderia ser menos né, por que afinal, o mundo inteiro paga, ou seja, se 6 bilhões de pessoas pagassem apenas 2 reais de imposto em CADA produto, acho que teria bastante dinheiro para as empresas repartirem... But, you know, o ser humano, em sua grande maioria, principalmente as gerações trás da minha são muito ligados a ter ter ter ter ter ter consumir consumir consumir lucrar lucrar... Mas não entre em pânico. Um dia eu, e possivelmente mais alguns adolescentes que já vão estar bem crescidos e ter mais... "crédito" na sociedade, vamos mudar isso. Eu prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário