terça-feira, 8 de março de 2011

Estresse Lunar


Fiquei pensando outro dia, e se tivesse alguma coisa que fizesse os objetos falarem o que sentem? Acho que eles passariam uma eternidade reclamando de nosso modo de vida. Nós podemos emagrecer, engordar, amar, odiar, correr, deitar, sentir, agir, gritar... E não damos valor a isso. Os objetos são meros seres que não fazem nada. Apenas acressentam massa no espaço. Assim como a gente, mas nós temos a vantagem de poder fazer a diferença. Acho que os objetos adorariam ficar conversando com a gente, principalmente os da nossa mesa do computador, do trabalhou, da escola, ou os objetos que passamos a todo momento como nossas roupas ou celular ou ipod. Por que sabe, a gente pode dar certo valor a eles, mas de que adianta passar valor, se não mantem contato? É como se eles nao estivesse com a gente e a nós não estivessemos com eles. Apenas as funções: Nós os usarmos , e eles seres usados. Acho que nós temos que ser a diferença, sendo mais que a nossa função determina. Só assim ganhamos crédito. Acho que meu iPod é o unico objeto que conversa comigo, ele sempre fala sobre o que eu quero conversar, e as vezes mesmo no aleatório ele sabe falar as coisas certas nos momentos certos. Por isso eu amo muito ele e sempre deixo os bracinhos dele se aquecendo nas minhas orelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário