quinta-feira, 24 de março de 2011

Grite


Geralmente, as pessoas sempre esperam quando estamos sozinhos para insultarem de nós, ou para fazer a gente se sentir mal. Teoricamente, está "correta" a parte de que sempre se deve atacar o inimigo quando se está sozinho. Quando se está em grupo, é diferente. Ninguém vai ficar visando um por um para poder atacar, ou ataca o conjunto, ou simplesmente o inimigo fica quieto. Mas e quando não tem alguém do nosso lado para fazer a proteção grupal? É horrível pois você não pode fazer nada, além de ignorar. Principalmente se o inimigo está em bando. E cada vez, sempre vai refletir naquilo sobre a vida não ser fácil. Eu não consigo entender, tem pessoas que realmente não crescem também. Ficam levando para o lado pessoal, quando na verdade apenas alertamos sobre algo que precisa ser dito. Odeio quando as pessoas se sentem afetadas demais por simplesmente por que palavras foram ditas. Tudo bem que, todo mundo já deve ter ficado muito mal por algo que ouviu, (quando se trata de amor, que acho que é o unico assunto que todos "devem" ficar mal quando acontece algo fora do 'planejado') mas ignorar o mundo e simplesmente desistir é um super exemplo de pessoa desnecessária para o mundo. Por que afinal, por que estamos aqui? Se não sabemos, então vamos ao básico. Vamos melhorar esse mundo, vamos crescer como pessoas, tanto no meio da sociedade, como ser do universo, e não só ficar vivendo de sonhos e se aproveitando do planeta. Eu não condeno ninguém a ser assim, mas eu não consigo manter vínculos com pessoas desnecessárias para o mundo, no sentido de que apenas sabe aproveitar dos recursos e não querer crescer como ser vivo. Se o mundo estivesse em minhas mãos, eu faria todos estudarem ciência, matemática, filosofia e principalmente artes. Não necessariamente os 4, mas obrigatoricamente apenas um deles. Para mim, são as únicas áreas em que fazem o ser humano crescer como indivíduo do universo. As pessoas esquecem que tem um gigantesco universo lá fora, e não somos obrigados a seguir as ordens de formação que as leis exigem. As pessoas esquecem que usam menos que 10% da capacidade do cérebro, e se contentam o pouco que mal tem. Poisé, pessoas funcionais existem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário