quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Vamos acabar com a mídia


Agora; Uma das coisas que eu mais quis era acabar e deletar com todas as formas de vida que a mídia passou durante todo esse tempo e tempestade de capitalismo que vivemos. Até 5 anos atrás, olhava para as pessoas e via que todos eram lindos e perfeitos. Hoje, involuntariamente fico vendo se os olhos são simétricos, os braços são finos, se a pessoa é gorda ou magra, se tem as unhas dos pés são cortadas, se tem um cabelo bonito... Até que consigo controlar isso, mas infelizmente estou afetado pelo veneno da mídia. Aconcelho a todos ficarem pelo menos sem ver tv por uma semana, e ficar no computador. É bem mais saudável, temos liberdade de expressão e conhecemos muito mais pessoas do que ficar passivamente aceitando o que a tevelisão em específico nos trás. Somos todos de plástico, infelizmente nascemos assim. O que nos resta é tentar nos libertarmos dessa embalagem colocada pela indústria.

2 comentários:

  1. Acabar com a mídia? Irmão você está na mídia. Midía digital, ainda é mídia. A internet é ainda pior, pois qualquer um manda sua opinião no melhor anonimato, ninguém tem preconceito "físico" por que o lado "físico" não existe, mas todos se odeiam e abusam do anonimato para serem estúpidos. Don't get so punk, o ideal que você defende é inútil, a tempestade de capitalismo é inevitável, e isso sabemos pelo menos há 20 anos. A embalagem colocada na indústria também serviu pra criar o seu próprio esteriótipo. Afinal pare para pensar: o que alguém que odeia tanto a mídia e as grandes "industrias"(nesse caso atual acho que a palavra que você procura é corporação), estaria fazendo na MAIOR, corporação de Mídia Digital do mundo? O Google! Você está no google, você faz parte da mídia.

    ResponderExcluir
  2. A mídia que eu me refiro acabar é a atual, a que dita regras, padrões estéticos e etc. E sobre ficar no computador, é que a informação que nos chega é na maioria voluntaria da gente, ou seja, nós buscamos o que queremos, quando queremos e como queremos. Na TV principalmente, é o que se tem disponível naquele horario, daquele jeito e nao podemos escolher o que nos é dito. Com isso, as pessoas involuntariamente aprendem a ser limitadas e sem ideiais. E sim, a tempestade do capitalismo é evitável, só ter amor no coração.

    ResponderExcluir