sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Decepções


Por mais que eu aguarde alguém para amar, sempre tem pedrinhas que adoram fazer você tropeçar e te confundir pensando que está no caminho certo. As vezes acho que realmente tem algum destino salvo para mim, e esqueço que eu mesmo faço meu destino. O problema, é que eu não consigo tomar atitude em nada, e por mais fácil que pareça, sempre desconfio e acaba dando errado. Ai se eu tivesse o poder de fazer tudo o que eu quisesse, apenas com um estalar de dedos... Não iria ligar se eu morresse ou não, apenas queria fazer tudo o que eu quisesse se tornasse real. Me imagino uma pedra no meio de bolas de tênis, que está ali por engano... Que apesar de conhecer pessoas exelentes, eu não sou uma. Mas tudo bem, no mundo real isso não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário