quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Blá Blá Blá


Pode parecer meio cliclê, mas por mais que eu fique distante e descançado de algo, mais eu consigo compreender. Fiquei dois dias sem ouvir música alguma, até de comerciais, apenas no meu silencio. Quanto mais faço isso, mais aprimorado e sensível fico. Acredito que... Se ficassemos afastados da vida, não por dois dias, mas por talvez uns 2 anos descançando, acho que quando voltássemos à ela, iríamos dar muito mais valor do que damos hoje. Estamos muito longe disso... Mas como eu sempre digo, é muito bom sonhar, por que sem sonhos, não somos nada. Sem partida de chegada, sabe? Apesar de tudo isto, estou feliz, finalmente quase completo. Uma das coisas que eu mais quero está a um passo de mim, mas meus pés estão pesados demais para subir este degrau. Vou descançar um pouco.

Um comentário:

  1. Adorei a foto da Brit >.< Realmente você capricha nas animações e fotográfias do blog Parabéns *-*

    ResponderExcluir