quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Envelhecer é um porre


A chuva hoje foi forte o suficiente par amim ficar na escola até tarde esperando-a passar. Isso me fez lembrar que um dia tudo irá sumir. Todos meus parentes não irão mais estar aqui, por mais distante e pouco que eu os veja. O pior é que, eu não sei se quero ter um filho. Tudo bem que iria ser a realização da vida, explosão de amor, bla bla bla. Mas ninguém pensa que terei que alimentá-lo, dar uma boa educação e ser uma (não que eu esteja me gabando) pessoa inteligente e boa, assim como eu. Mas isso leva tempo, não que é por que ele possui minha genética, que vai ser assim, irá depender muito mais que 90% da parte dele. Por outro lado, não queria que um dos meus piores pesadelos se torne verdade... Sem avó, sem bisavô, sem mãe, sem pai, sem parentes distantes (madrinha, padrinho, etc) para me apoiarem e darem risada comigo, todos mortos. Infelizmente, o tempo está passando, e essa é a minha história. Não consigo imaginar como seria o mundo e eu aos 30, 40 anos; acho que seria bem... chato, mais do que já está sendo. Odeio envelhecer, queria viver os mesmos 15 anos para sempre. Repetindo, quando chegasse aos 16, tudo de novo, para toooooodo o sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário