sábado, 20 de novembro de 2010

Cuidados


Recentemente, eu queimei o modem que ligava meu computador e outros em casa à internet. Mas, como agora somente o meu está ativo e os outros foram vendidos/velhos/quebrados, pelo menos consigo manter a rede aqui. O problema, é que eu não sabia qual tomada era 127 ou 220... O que dificultava um pouco. Testei em todas, até que uma coisa errada tinha que dar. Mas tudo bem, coisas acontecem... Afinal, sou apenas uma criança descuidada, curiosa, idiota, ignorante e que não sabe nada da vida, então é meio que previsível que coisas assim aconteçam comigo. Apesar de eu ser uma pessoa bem atenciosa e prestativa, devia ter mais cuidado com as coisas que eu faço; porém, não estou sozinho, sei que no mundo todo, entre 6 bilhões de almas, existem milhões e milhões de crianças que todos os dias fazem... criançisses. Mas ainda apesar de tudo, é bom até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário