terça-feira, 2 de novembro de 2010

Como realmente eu sou?

Uma das dúvidas que sempre tive, desde minha pequena infância, é como realmente eu sou. Talvez eu tenha certezas sobre minha pessoa, mas nunca tenho certeza de como meu rosto e/ou corpo são. Em casa, quando me olho no espelho, vejo um rosto. No espelho da casa de outra pessoa, vejo outro. Quando olho meu reflexo na vitrine de uma loja ou do monitor do computador, outro rosto. Quando tiro uma foto, outro rosto. Com isso, nunca sei sou bonito, feio ou se estou arrumado. O pior, é que quando pergunto às pessoas, algumas dizem que sou gordo, outras dizem que sou magro, outras que sou bonito, outras que sou feio, outras que sou alto... Talvez o pior de não se saber como é, é que você nunca sabe como abordar as pessoas... As vezes, dependendo da forma que fala alguma coisa, tem um peso diferente no entendimento para as pessoas. Com isto, acho que sempre terei esta dúvida. Por isto, sempre (ou talvez na maioria das vezes), interpreto papéis diferentes, dependendo das pessoas com quem estou presenciando. Mas, sempre mantendo minha essência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário