sexta-feira, 22 de abril de 2011

Aprender dói


Uma das lições que sempre deu certo comigo, e que eu faço questão de passar adiante a quem merece, é que aprender dói. Aquele esforço insuportável ou, dores nos braços que parecem que depois nunca irão passar... No final, vale a pena, independente da situação. Mesmo que voce chore muito por alguém, e acha que nunca mais vai ser feliz, isto vai te ensinar a viver como nunca. Por isso as vezes foi necessário que nossos pais tivessem que dar golpes em nós. Mas claro, que alguns nao sabem como usar a dor para ensinar, e acabam passando dos limites. Até nós tentamos ensinar algo involuntariamente com dor, como por exemplo quando alguem faz algo de errado, uma bobeirinha interna na rodinha, e você vai lá e dá um tapinha ou um soco fraco na pessoa, para mostrar que aquilo é errado ou que voce nao gostou.
Eu adoraria arrancar as costelas e cravá-las nos olhos das pessoas que dizem que meus sonhos não vão se tornar realidade. Eu dou é risada delas, que ao invés de sonharem, ficam estragando o brilho de quem sonha. Sonhar é apenas para aqueles que de muito sentiram a dor, então se sintam honrados de todo o sangue físico ou psicológico que derramaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário