sábado, 15 de janeiro de 2011

Obrigado, pelo apoio.


O que meus pais não entendem, ou nunca entenderão, é que na maioria das vezes, o filho não possui nem um terço da idade que os pais possuem, e estes por sua vez querem que os filhos sejam maduros com idades relativamente muito baixas. Eu sempre vivi sozinho desde os 8 anos em casa, pois meus pais trabalhavam o dia todo , e eu só os via uma hora por dia, exceto aos sábados e domingos, que eles ficavam saindo, fazendo o cabelo, bebendo por ai ou dormindo o dia todo. E quando eu estou errado, ou tenho a verdade, mas sou muito pequeno para dizê-la, os dois se unem e então está formada uma grande força quase imbativel para cima de mim. Quem dera eu ter alguém para poder me dar apoio e carinho também. Eles se tem um ao outro, dormem juntos, estão juntos, são parceiros. Mas e os filhos? Muitas das vezes não possuem irmãos, e ficam recebendo golpes de dois de uma vez só desde novos e tem que ficarem suportando a dor, não importa o que aconteça. Talvez, quando eles tivessem 15 anos, não sonhariam tão grande quanto a grande parte de minha geração, talvez por isso não sofressem tanto, logo acham que a gente tem que sofrer. Mas tudo bem, apenas ignore, quanto tivermos 18 anos, poderemos correr atrás de nossos verdadeiros sonhos, e não os que implantam na gente desde cedo.

Um comentário:

  1. Olá,

    fuçando na net parei aqui, rsrs. E posso te dizer no auge dos meus 20 e poucos anos que chegar aos 18 não mudará muita coisa não...

    Pra realizar seus sonhos você deve começar agora. Lembre-se que sonhos precisam - para ser realizados - de uma estrutura bem concreta para não caírem com o primeiro vento.

    Vá se preparando na área que você quer, estudando sobre o que gosta - talvez literatura já que está escrevendo em um blog - e sobre o que pretende fazer. Quando chegar aos 18 você verá que já começou seu caminho, mas que ainda tem muito pela frente.

    Sucesso !

    ResponderExcluir