sábado, 30 de outubro de 2010

Como acabar com o Medo


Muitas vezes, o medo aparece à mim como ele realmente é. Vem devagarinho, se arrastando pelo chão, até subir em cima do meu corpo, me atacar violentamente e me deixar com dores e pavor de que ele possa voltar. Agora, o pior é quando eu vejo uma cena, livro ou filme que me imponham situações para que eu enlouqueça sozinho depois, como agora. As vezes é bom sentir medo, lhe deixa mais esperto para as coisas da vida, porém é ruim por que as vezes voce fica tão louco, mas tão louco, que ninguém acreditará em você. E é ai que eu preferiria ter medo de amar, do que ter medo das coisas que existam ou não. Diria até que é impossível não ter algum tipo de medo ou fobia em baixo grau sobre alguma coisa, mesmo que seja muito boba. Acho que a melhor forma de tentar acabar com isto é... Continuar e sentir mais medo ainda. Por que talvez, 100% das vezes, voce irá sobreviver depois. As pessoas precisam ter uma visão de toda a situação para entender como reagir a algo. Não ficar visando sempre o presente, achando que não terá futuro ou estar tão alucinada que nem chega a pensar nisto. Quem procura, acha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário